quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Ánalise de Blog Educacionais: Artes


UNIVERSIDADE FEDERAL DE RORAIMA
CENTRO DE EDUCAÇÃO BÁSICA – CEDUC
CURSO DE ARTES VISUAIS

DISCIPLINA: TICS
PROFESSORA: TERESA KÁTIA ALVES DE ALBUQUERQUE
ACADÊMICA: THAYLINE PEREIRA DA SILVA

Artes visuais

Este Blog foi criado com o intuito de divulgar as vivências em sala de aula da professora Luciana Menz e a produção de seus alunos, valorizando o indivíduo que se esforça para conhecer a Arte e crescer como ser humano crítico. As aulas desenvolvidas com alunos, ate os vídeos que deram a origem a atividade é postado no blog, tem as fotos e vídeos, sugestões muito boas para nos trabalhamos em sala de aula. Tendo como publico alvo professores na área de artes visuais. Com designer bem simples e letras com um tamanho bom pra visualização.

ARTES VISUAIS

Cantinho direcionado à divulgação de trabalhos de Artes Plásticas desenvolvido pelos alunos da E.M. Professora Leocádia Torres (Guaratiba – RJ).
Trata de conceito de artes com imagens de cada assunto com atividades feitas pelos alunos, e o todo o conteúdo que se foi trabalhado com eles, foto, vídeos, com conceitos como art pop, grafiti, perspectiva. Com designer bem simples uma cor bem chamativa, letras em tamanho 12 mas no meu ver muito pequeno.

ARTES VISUAIS

Aqui o nosso objetivo maior, é dar suporte ao educador ou pessoas que se interessam pela Arte de um modo geral, com dicas de planos de aula, materiais didáticos, projetos artísticos educacionais, etc... blog bem interessante com designer bem colorido e letras em tamanho bem proporcional. Ele tem como publico alvo professores de artes.

Eventos em Artes Visuais

este blog deixa disponível eventos na faculdade artes em Hamburgo, RS, tendo publico alvo qualquer pessoa que se interesse pela arte, com designer bonito, e simples letras em tamanho ate consideravelmente pequena. Conta um pouco sobre a faculdade e eventos que por lá ocorrem. Tendo como objetivo mostrar as ações que eles desenvolvem lá.


Silva, Thayline pereira da.
THAYLINE SILVA - TIC's – 2013.2 . disponivel em <http://thaylinesilva-tics.blogspot.com.br/2013/10/analise-de-blog-educacionais-artes.html/ >acessado em 09 out 2013.

Um comentário:

  1. Olá Thayline,
    Recebi a atividade dos blogs, PARABÉNS¹
    Abraços,
    Prof.ª. Teresa Kátia

    ResponderExcluir